terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O segundo aniversário...

Como o tempo passa... :)
Já lá vão dois anos de partilhas...
Dois anos cheios de experiências fantásticas e muitas coisas boas...
Receber as vossas visitas e os vossos carinhosos comentários enchem-me de uma alegria imensa...
Sem dúvida um motivo para seguir em frente... e seguir partilhando estas minhas aventuras gastronómicas...
Este ano para celebrar esta data tão especial resolvemos... eu e a minha cara metade... o rei... ;) oferecer este fantástico livro a um seguidor do nosso blog...



Para participar apenas têm que ser seguidores do blog e responderem a duas perguntas neste post.

As perguntas são estas:
* Qual foi a sugestão que mais vos surpreendeu e porquê?

Podem participar até ao dia 4 de Fevereiro de 2013.
No dia 5 publicarei o nome do vencedor que deverá enviar por mail uma morada para envio.
Desejamos a todos boa sorte... Contamos com vocês... 
Um grande abraço nosso e que venham muitos e muitos mais anos de deliciosas partilhas...




9 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Muitos parabéns pela iniciativa, eu adoro este tipo de passatempos!

Olha, gostei muito de uma sugestão que por aqui colocaste de espargos com ovos, pois além d serem dois ingredientes que adoro e aos quais não consigo resistir é uma receita tão, mas tão fácil que é impossível não querer experimentar!
A receita era esta entrada:

http://acozinhadafamiliaantunes.blogspot.pt/2011/07/menu-de-fim-de-semana.html

Bombom disse...

Parabéns! Que contem muitos mais!
É uma Cozinha que gosto muito de visitar e onde encontro sempre sugestões muito delicadas. estou na minha aldeia e aqui não é facil publicar nada. Se conseguir, voltarei de novo. Um grande abraço e Boas Viagens. Bombom

Anónimo disse...

Olá! e Parabéns!

A receita mais surpreendente para mim é o doce feito com abacate e chocolate!

Já tinha ouvido dizer que a combinação era espectacular.... mas só mesmo experimentando! Foi uma muito agradavel surpresa... eu concordo com a sua cara metade. PERFEITO!

Eu sou fã n.º1 de mousse de chocolate... e agora sou fã n.º1 deste doce!

Sara Silva
sara.p.santos.silva@gmail.com

Sabor no Prato disse...

Olá Susana!! Parabéns pelo aniversário do blog! Que venham mais e mais anos de comidas deliciosas.

Abraços, Fabiana.

Andréa Santana disse...

Susana,
parabéns para este cantinho tão especial e cheio de delícias que venham muitos e muitos anos de receitas e dicas maravilhosas!

Gosto de todas suas receitas é difícil de escolher, mas como sou fã de biscoitos, fico com a receita das bolachas de natal!

Beijos e sucessos sempre!

Zezinha disse...

Muitos parabéns pelo 2º aniversário.
Sou seguidora assídua do teu blog e gosto de tudo. No entanto a sugestão que mais me surpreendeu foi a tarte de figos (http://acozinhadafamiliaantunes.blogspot.pt/2011/08/tarte-de-figos-para-partilhar.html). Além de achar interessante o figo ser utilizado numa tarte, gostei do aspeto. Está com um aspeto delicioso! Nunca tal me tinha passado pela cabeça, fazer uma tarte de figos.
beijinhos
Zezinha

pedra de sal disse...

Susana sinceros parabéns pelo segundo aniversario! Que venham muitos mais porque a blogosfera ja nao seria igual sem o seu contributo único.
A sugestão ue mais me surpreendeu foi esta: http://acozinhadafamiliaantunes.blogspot.pt/2011/03/tarte-de-maca-e-iogurte-grego.html?m=0. Adoro receitas inspiradoras que me façam questionar porque razão nunca me teria lembrado de misturar o ingrediente x com o ingrediente y. Esta foi uma dessas receitas... Porque,individualmente, adoro cada um dos ingredientes, mas nao me lembraria de os ligar numa sobremesa :-). É esta capacidade de inspirar os outros que admiro no seu blog. Esta capacidade de nos por a pensar na co jogarão de sabores e por vezes ate aplica-los noutras receitas que aparentemente nada parecem ter a ver com a receita inicial mas as raízes estão lá... Adoro esta receita. É inspiradora! Obrigado pro fazer parte da minha inspiração.

Sara disse...

Eu vi esse livro em uma livraria, eu não comprá-lo, mas eu sempre acho que eu deveria ter, eu acho que tem boas receitas e que está a começar. Mas por que eu não estaria perguntando a cada dia delivery

Xana Bértolo disse...

Venho dar os parabéns pelo aniversário do blog :)... Espero que continues por mto mais anos!!!
um beijinho